Ferramentas de acessibilidade

Skip to main content

NOTÍCIAS

Celebração do centenário do nascimento de Fernando Barão

Realizou-se no passado dia 16 de março, na SFIA – Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, a Cerimónia de Celebração do Centenário do Nascimento de Fernando Miranda Barão, ocorrido no dia 2 de janeiro.

Celebração do centenário do nascimento de Fernando Barão

Esta cerimónia teve como propósito, partilhar os momentos marcantes da vida de Fernando Barão, perante uma plateia cheia de amigos das várias áreas a que esteve ligado, de representantes autárquicos, da União das Freguesias e do Município de Almada, da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares cessante e da população em geral.

Um homem que deixou uma marca significativa no concelho de Almada como publicista colaborando em jornais e revistas de Almada, além de ter sido um elemento influente do movimento associativo almadense.

Na Santa Casa da Misericórdia de Almada, integrou uma Comissão Administrativa em 1974, tendo sido seu presidente durante algum tempo, e depois exerceu o cargo de Provedor entre 1977 e 1985. Esta instituição está-lhe grata, e todos o recordam pelo seu humanismo e cordialidade.

Em representação da SCMA esteve o Provedor Joaquim Barbosa.

Gabinete de comunicação SCMA

Galeria de Imagens


Galeria de Vídeos


Documentos


Em Destaque

Relacionados

04 abril 2024
Visualizações: 197